Política Titulo
Garotinho pede votos a eleitores de Ciro Gomes
Por Do Diário OnLine
29/09/2002 | 18:21
Compartilhar notícia


O candidato à Presidência da República pelo PSB, Anthony Garotinho, pediu votos dos eleitores de Ciro Gomes (PPS), neste domingo. O ex-governador do Rio de Janeiro alegou se "o único candidato com condições de disputar o segundo turno com o petista Luiz Inácio Lula da Silva".

Garotinho disse não acreditar que Ciro Gomes vá renunciar à candidatura. "Ele não faria isso com o Brasil", comentou, durante caminhada pela orla de Copacabana, na zona Sul do Rio.

O candidato reclamou que a Justiça Eleitoral estaria favorecendo o candidato do PSDB, José Serra. "Ele está veiculando uma inserção de propaganda ilegal contra mim e o juiz que julgou a questão e indeferiu era advogado do Eduardo Jorge", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;