Cultura & Lazer Titulo Tudo bem
Anitta tranquiliza fãs e publica foto com o marido após rumores de separação
18/06/2018 | 11:12
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Anitta e Thiago Magalhães estariam se separando? Apesar dos rumores, a cantora usou o Instagram na manhã desta segunda-feira, dia 18, para mostrar que está tudo bem entre ela e o marido. Na imagem, os dois aparecem lado a lado em uma selfie em frente a um espelho de elevador. Na legenda, a cantora mandou um recado:

Bom dia! Passando pra dizer que.... existe vida fora das redes sociais.#segueolíder, escreveu, indicando que, apesar de, Thiago ter deletado seu perfil no Instagram, tudo continua igual entre os dois.

Os boatos de que estariam vivendo uma crise no casamento e até pensando em se separar surgiu após alguns internautas notarem que Thiago desativou sua conta no Instagram. No Twitter, ele não aparece desde o último dia 28 de abril. Enquanto isso, Anitta não publicava uma foto ao lado do amado desde o dia 19 de maio. Os fãs também perceberam que os dois não trocaram declarações no Dia dos Namorados, só reforçando a suposta crise.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;