Esportes Titulo Sem desistir
Água Santa pega o Nacional em outra decisão por sequência na A-2
Anderson Fattori
21/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


O Água Santa terá desfalques em outra decisão que fará hoje na luta pela permanência na Série A-2 do Paulista. O técnico Márcio Ribeiro terá de quebrar a cabeça para escalar o time que enfrenta o Nacional, às 15h, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Autor do primeiro gol do empate por 2 a 2 com o Audax, sábado, o volante Matteus Santos foi expulso após receber dois cartões amarelos. Outro que está fora é o atacante Lucas Gadelha, que foi punido com o cartão vermelho por reclamar e xingar o trio de arbitragem depois que o jogo havia terminado no Inamar. Engrossa a lista de desfalques o zagueiro Gabriel Limeira, suspenso pelo terceiro amarelo.

Com oito pontos e na lanterna da Série A-2, o Netuno precisa da vitória. Caso seja derrotado, o time terá de torcer por reveses do Juventus para o Penapolense, do Audax para o XV de Piracicaba e do Batatais para o Votuporanguense para não ser rebaixado hoje. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;