Cultura & Lazer Titulo
Sega dará console para assinantes do seu provedor
Por Do Diário do Grande ABC
05/04/2000 | 10:03
Compartilhar notícia


A Sega, fabricante japonesa de video games, anunciou nesta quarta-feira, que dará um console Dreamcast para todos os que aceitarem se inscrever no seu provedor de Internet. A campanha tenta multiplicar rapidamente o uso dos consoles para acessar a Internet.

Os consumidores que se inscreverem concordando em pagar US$ 21,95 por mês, durante dois anos, para entrar na rede através do portal SegaNet vao poder optar pelo console ou por um vale de compras de US$ 200 caso já tenham o Dreamcast. O console tem teclado e capacidade de 124 bits.

De acordo com Peter Moore, um dos diretores da empresa, o portal SegaNet vai oferecer ``serviços on-line que permitirao aos consumidores tentar sua primeira experiencia de jogos na rede'. Além de jogos, o portal, que será lançado no dia 7 de setembro, também investirá em outros conteúdos, como música, filmes, esporte e comércio eletrônico.

A Sega enfrenta um período conturbado desde 4 de março, quando a Sony lançou, no mercado japonês, o Playstation 2, um grande sucesso de vendas que impediu o Dreamcast de concretizar as otimistas precisoes de vendas no Japao. O Playstation 2 só chega a Europa e aos Estados Unidos, regioes onde a Sega é particularmente forte, no outono. Mas a Sega precisa se prevenir contra outra ameaça: o lançamento do X-Box, primeiro console da Microsoft, previsto para 2001.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;