Esportes Titulo Estádio 1º de Maio
Gol no fim do 2º tempo dá vitória ao Tigre

Alvinho marcou aos 47 minutos para garantir o primeiro triunfo na A-2, diante do Votuporanguense

Raphael Rocha
21/01/2018 | 07:13
Compartilhar notícia


A primeira vitória do São Bernardo na Série A-2 do Campeonato Paulista veio debaixo de chuva e praticamente no último lance do jogo. Com gol aos 47 minutos do segundo tempo marcado pelo atacante Alvinho, o Tigre bateu o Votuporanguense por 1 a 0, no Estádio 1º de Maio.

O lance do gol do São Bernardo teve início com uma chance incrível desperdiçada pela equipe de Votuporanga. Aos 46 minutos, o atacante Felipe escapou da marcação da zaga do Tigre e rolou para Adriano Paulista. Completamente livre e com o goleiro Daniel batido, ele isolou.

No contra-ataque, o meia-atacante Francismar. ganhou dividida e encontrou Alvinho na grande área. O centroavante do Tigre tocou por entre as pernas do goleiro Vitor Prada para definir o triunfo aurinegro.

Com a vitória, o São Bernardo chegou a quatro pontos em dois jogos – empatou o primeiro, contra o Nacional, fora de casa. Na terça-feira, volta ao Estádio 1º de Maio para encarar o Guarani.

A chuva que caiu na tarde de ontem em São Bernardo atrapalhou um pouco o jogo, principalmente as ações dos meias Matheus Jussa e Judson. As equipes apostavam em bolas altas para a área, sem muito sucesso. 

A partida esquentou no segundo tempo, quando o Votuporanguense assustou em investidas aéreas e em lances de bola parada. O Tigre esbarrava na forte marcação adversária e pouco fazia o goleiro Vitor Prada trabalhar.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;