Esportes Titulo
Traffic diz que mudança em horário de jogo está definida
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
24/08/2001 | 00:07
Compartilhar notícia


A Traffic, empresa que detém os direitos de transmissão das eliminatórias sul-americanas, tenta pôr panos quentes na batalha que estourou na quarta-feira, com a alteração do horário da partida entre Argentina e Brasil, em Buenos Aires, dia 5 de setembro. O vice-presidente da empresa, Ruy Brisola, afirma que a decisão é fato consumado e não poderá ser alterada, apesar de tentar atender os interesses da Rede Globo, emissora cliente da Traffic.

Brisola garante ainda que a alteração foi feita pela Associação de Futebol Argentino por causa do forte frio que faz na capital daquele país nessa época do ano e nega qualquer intervenção ou pedido do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, em represália às denúncias do Globo Repórter sobre o dirigente e a entidade. O vice-presidente disse até que a Traffic tentou modificar essa decisão porque também tem negócios com a emissora: “Nossa obrigação é defender os interesses de nossos clientes (no caso, a Rede Globo), mas não temos poder de determinar o horário de uma partida dessas”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;