Esportes Titulo
Azulão vira marca forte
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
17/01/2001 | 00:33
Compartilhar notícia


O São Caetano virou produto mercadológico de fácil aceitação popular. Quem garante essa simpatia nacional pelo Azulão é o publicitário Washington Olivetto, corintiano, mas que se rendeu ao charme do time do Grande ABC no cenário nacional. Campeão paulista da Série A-2 de 2000, finalista da Copa João Havelange e classificado para o Paulistão, Libertadores da América e praticamente na Copa do Brasil, o Azulão é marca registrada.

Por meio de sua agência, a W/Brasil, Olivetto produziu quatro versões de anúncio para o carismático São Caetano e tudo de graça. Embora enfatize que sua empresa visa ao lucro, ele admite que o "vírus azul" despertou o lado filantrópico da agência. "Atualmente, quem não gosta do São Caetano?", questionou. "Espero apenas que não acostumem com isso", brincou.

Espaço – Olivetto e alguns dos maiores publicitários do país, como Roberto Justus, da Newsports (parceiro de mídia do Fluminense-RJ), estão encantados com o espaço alcançado pelo São Caetano.

Imagens de treinos, jogos e gols da equipe estão sendo levadas ao ar em todo o mundo, especialmente na Alemanha, Inglaterra, México e Holanda, países que possuem equipes poderosas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;