Nacional Titulo
SP: auxiliar de limpeza é morto por policiais militares na Zona Leste
Do Diário OnLine
Com Agências
13/04/2006 | 14:09
Compartilhar notícia


A corregedoria da polícia vai investigar o assassinato do auxiliar de limpeza Rogério dos Santos Dias, 33 anos, morto por policiais militares em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, nesta quarta-feira. O auxiliar de limpeza foi assassinado quando chegava a casa de sua sogra

Dias foi atingido por disparos feitos por policiais, que perseguiam um carro com três suspeitos. Durante a fuga, o carro bateu em um muro e os ocupantes do veículo fugiram à pé. Segundo familiares, os policiais militares chegaram ao local atirando. A polícia alega, entretanto, que a vítima estava armada e trocou tiros com os agentes.

Os parentes negam que o auxiliar de limpeza, que trabalhava no Hospital Samaritano, andava armado e afirmam que ele foi morto por engano. As armas dos PM e a suposta pistola apreendida serão submetidas à perícia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;