Esportes Titulo
Palmeiras perde para Atlético-PR e soma oito derrotas
Por Do Diário OnLine
04/06/2006 | 18:33
Compartilhar notícia


Se a intenção do Palmeiras era tentar uma recuperação sobre o Atlético Paranaense, seus planos foram por água abaixo. O alviverde perdeu por 2 a 0 neste domingo, na Kyocera Arena, em Curitiba, em partida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time segue na zona de rebaixamento e acumula oito derrotas em dez jogos. A equipe tem apenas quatro pontos e ocupa a penúltima colocação na competição, à frente apenas do Santa Cruz.

A equipe volta a jogar depois da Copa do Mundo, no dia 13 de julho. O time enfrentará o Vasco, no Parque Antarctica. Um dia antes, o Atlético-PR pega o Fortaleza, na Arena da Baixada.

O jogo – Os dois times começaram o jogo empolgados. Aos 3 minutos, o Palmeiras fez sua primeira tentativa, quando Alex Afonso chutou fora de área, mas Cléber defendeu. A melhor chance do alviverde veio aos 23min. Enílton bateu, Cléber rebateu, e Daniel pegou o rebote, mas novamente o goleiro levou a melhor.

Aos 44min, saiu o primeiro gol do Atlético-PR. Fabrício cobrou falta com força, Sérgio rebateu e Alan Bahia aproveitou a sobra.

No segundo tempo, o Palmeiras quase empatou aos 4min. Alex Afonso chutou cruzado, mas a bola foi para fora. Aos 14min, Roger aproveitou um cruzamento, mas a bola passou por cima do goleiro.

Aos 31min, o Atlético-PR definiu a partida. Evandro aproveitou rebote de Sérgio e marcou 2 a 0.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;