Setecidades Titulo
Legislação eleitoral impede prisão de estuprador
William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
04/10/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Acusado de estuprar uma garota de 10 anos em São Bernardo, o mecânico Ronaldo Francisco Ramos, 46, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça ontem, mas teve de ser liberado. A Polícia Civil está impedida de cumprir a prisão por conta da legislação eleitoral, que não permite detenções que não sejam em flagrante.

O mecânico foi detido na noite de quarta-feira e encaminhado ao 3º Distrito Policial de São Bernardo. A testemunha que fez a denúncia à polícia, disse que ele foi visto mantendo relações sexuais com a garota no interior de um veículo há aproximadamente três semanas. Ele nega o crime.

No passado, Ramos se envolveu em outros crimes sexuais. Em 1987, foi acusado de atentado violento ao pudor contra um garoto, que também tinha 10 anos à época - foi liberado após dez meses de cadeia. Treze anos depois, engravidou uma adolescente de 17 anos, o que motivou nova prisão, por seis anos e nove meses.

A Polícia Civil aguarda apenas o encerramento do período eleitoral para efetuar a prisão preventiva do acusado, o deve ocorrer apenas na próxima segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;