Setecidades Titulo Parceria
Diário e USCS celebram 1 ano do programa de estágio

No período, foram assinados 618 textos na edição impressa, sendo 22 deles manchetes

Por Da Redação
27/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A parceria entre Diário e USCS (Universidade Municipal de São Caetano) foi celebrada ontem, em encontro na sede do jornal. Representantes das empresas se reuniram para debater resultados do programa de estágio em comunicação, que completou um ano.

Desde setembro de 2014, estudantes de Jornalismo e Rádio e TV da USCS vivenciam a rotina do Diário e colocam em prática conceitos que são desenvolvidos em sala de aula. No período de 12 meses, assinaram 618 textos na edição impressa, sendo que 22 se tornaram manchetes, além de outros publicados no Diário On Line.

O diretor de Redação do Diário, Sérgio Vieira, destacou a integração entre as empresas. “É muito importante aliar teoria e prática. Estamos felizes em contribuir para a formação de novos profissionais.”

O reitor da USCS, Marcos Sidnei Bassi, lembrou de outros projetos que são desenvolvidos pelas empresas. “Temos parcerias importantes, como o Desafio de Redação e o Observatório da Educação.”

A USCS foi representada ainda pelo pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Marcos Antonio Biffi, e pelo coordenador do curso de Jornalismo, Flávio Falciano. O Diário foi representado também pelo editor-chefe, Evaldo Novelini; o secretário de Redação, Beto Silva; o chefe de reportagem, Nilton Valentim; a editora do Diário On Line e Suplementos, Kelly Zucatelli; a gerente administrativa, Gislene Meneses; e diretora jurídica, Elaine Mateus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;