Internacional Titulo
Sharon passa por drenagem de líquidos do estômago
Por Da AFP
22/02/2006 | 18:22
Compartilhar notícia


A equipe médica que atende o primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, realizou nesta quarta-feira uma drenagem de líquidos de seu estômago depois de submeter o líder israelense a uma tomografia de abdômen, explicou um porta-voz do hospital Hassadah de Jerusalém.

"Sharon foi submetido a uma tomografia de abdômen e encontramos líquidos que tinham de ser drenados (...). Não havia necessidade de operar", disse o porta-voz Ron Krummer. "Não há nenhuma mudança em seu estado", acrescentou.

No dia 12 de fevereiro, depois de uma operação no intestino grosso de Sharon, Krummer qualificou o estado do primeiro-ministro israelense de "crítico", mas acrescentou que "sua vida não estava em perigo". Os cirurgiões já haviam retirado 50 centímetros do intestino grosso de Sharon.

O primeiro-ministro israelense está em coma profundo desde o dia 4 de janeiro, quando foi internado depois de sofrer um derrame cerebral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;