Esportes Titulo
Ceará, Bahia e América-RN avançam na Copa do Brasil; Ituano bate Goiás
Por
21/05/2015 | 00:20
Compartilhar notícia


A Copa Brasil conheceu na noite desta quarta-feira os seus últimos quatro classificados à terceira fase: Vasco, Ceará, Bahia e América-RN. Já pela terceira etapa da competição, o Ituano ganhou do Goiás, por 2 a 0, o Sport fez 2 a 1 no Santos e Botafogo e Figueirense ficaram no 2 a 2.

O América-RN foi até o Serra Dourada, em Goiânia, com a vantagem de ter ganho em casa por 4 a 2 do Atlético-GO, perdeu por 1 a 0 e avançou pelo agregado de gols. Na próxima fase, o campeão potiguar vai enfrentar o Vasco. A equipe carioca empatou em 0 a 0 com o Cuiabá, em pleno São Januário, e se classificou pelo gol marcado fora.

No estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ceará confirmou sua vaga ao bater o América Mineiro, por 3 a 0, depois de empate em 1 a 1 na ida. O time cearense volta a Minas, agora para pegar o Tupi, de Juiz de Fora (MG).

Em Salvador, na Arena Fonte Nova, o Bahia confirmou sua ascensão ao vencer o Luverdense, por 3 a 1, apesar do gol olímpico de Paulinho. Na ida, as duas equipes haviam ficado no 0 a 0.

ABERTURA DA 3ª FASE - Ao mesmo tempo em que terminava a segunda fase, três jogos abriam a terceira. Em Itu, no interior paulista, o Ituano saiu na frente do Goiás ao vencer por 2 a 0. A volta é na quarta-feira que vem, em Goiânia.

Em Florianópolis, com um final emocionante, Figueirense e Botafogo empataram por 2 a 2. O time catarinense abriu 2 a 0 e só levou o empate nos acréscimos. Fechando a rodada, na

Ilha do Retiro, em Recife, o Sport venceu o Santos, por 2 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;