Nacional Titulo
Governo leiloa veículos de narcotraficantes no MS
Por Do Diário OnLine
27/11/2002 | 10:44
Compartilhar notícia


A Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) promove nesta quinta-feira, em Campo Grande (Mato grosso do Sul), leilão de 62 veículos apreendidos de narcotraficantes. São carros, caminhões e carretas que somam R$ 129 mil em lances mínimos.

Os recursos arrecadados com as vendas irão para o Fundo Nacional Antidrogas e serão investidos em ações de redução da demanda e oferta de drogas. O leilão acontecerá às 9h, no Pátio da Superintendência Regional, do Departamento de Polícia Federal (Rua Fernando Luiz Fernandes 322, V. Sobrinho).

Esse é o segundo leilão realizado no Mato Grosso do Sul pela Senad neste ano. No primeiro, no início de agosto, foram leiloados 38 veículos e arrecadados R$ 208 mil.

Com informações da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;