Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

BMW mostra o novo Série 2 Gran Coupe; veja fotos
Por Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
17/10/2019 | 12:18
Compartilhar notícia


O novo BMW Série 2 Gran Coupe será apresentado oficialmente ao mundo no Salão do Automóvel de Los Angeles, que rola em novembro, nos Estados Unidos. Entretanto, a montadora divulgou algumas imagens para antecipar o lançamento do esportivo compacto premium, que será produzido em Leipzig, na Alemanha, e deve chegar às concessionárias da Europa em março de 2020.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Por fora, o carro exibe visual agressivo, com silhueta alongada, faróis com LED adaptativos, rodas de 19 polegadas e lanternas divididas por uma faixa em preto brilhante com o emblema da BMW centralizado. Apesar do visual esportivo, a cabine esbanja espaço aos ocupantes, graças ao amplo entre-eixos. Já o porta-malas acomoda 430 litros.

Além disso, o novo Série 2 Gran Coupe oferece vários sistemas de assistência semiautônoma, como reversing assistant e avisos de mudança de faixa, colisão iminente e tráfego cruzado. Entre os itens de tecnologia e conectividade, estão o sistema BMW Inteligent Personal Assistant e a chave digital, que permite destravar o veículo apenas com o smartphone.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.