Setecidades Titulo Serviço
Manutenção deixa pelo menos 50 bairros sem água em Mauá
Do Diário do Grande ABC
10/02/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Cerca de 120 mil pessoas de mais de 50 bairros de Mauá vão ficar sem água amanhã. O Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) realizará intervenção para implantar um registro e válvula de pressão em rede de 500 milímetros, que sai do Reservatório Magini, que abastece bairros da zona média da cidade.

A autarquia informou que o abastecimento será interrompido às 8h e deve ser normalizado no mesmo dia, já que o reservatório está com o nível normal.

Com a obra, o Sama afirma que não será mais necessário interromper o abastecimento de toda zona média, quando ocorrer algum incidente nesta rede. Isto aconteceu na última semana e constatou-se que os registros cadastrados na implantação da rede não existem fisicamente, o que determinou a intervenção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;