Esportes Titulo Vôlei
Mari deixa hospital após cirurgia no joelho direito
Por Bianca Daga, com Agências
07/09/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


 

Com sorriso no rosto e bem humorada, apesar da gravidade do problema, Mari deixou o hospital ontem, no Rio de Janeiro, e a partir de hoje começa a recuperação que vai tirá-la das quadras por pelo menos seis meses.

A ponteira da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei passou por cirurgia no sábado para reconstrução do ligamento cruzado do joelho direito, lesão sofrida na fase final do Grand Prix, em agosto, e que a deixará de fora da briga pelo título inédito do Mundial, de 29 de outubro a 14 de novembro, no Japão.

Mari pediu ao técnico Zé Roberto que possa se recuperar no CT de Saquarema, onde as colegas de Seleção já estão concentradas para treinar.

"Em casa, teria que chamar uma enfermeira. Em Saquarema, terei todos os aparelhos à minha disposição e vou contar com a ajuda da comissão técnica e das meninas", explicou a jogadora.

Mari garantiu que não vai forçar um retorno prematuro às quadras. "Agora, o joelho virou um filho. Tenho que cuidar dele todo dia. Não vou apressar nada. Só quero voltar quando realmente estiver boa. Na Superliga estarei nova", brincou a ponteira, contratada pela equipe do Rio de Janeiro.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;