Esportes Titulo Corinthians
Empresário revela que Iarley está praticamente confirmado
Por Fernando Cappelli
Com Agências
07/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Iarley, do Goiás, deve ser o próximo reforço confirmado para o time do Corinthians em 2010. Praticamente acertado com o clube alvinegro, o atacante de 35 anos espera apenas o fim do Brasileiro para oficializar o que foi combinado com a cúpula do Timão.

Os valores, inclusive, já foram definidos e somente o tempo de contrato ainda estaria pendente. "A conversa está muito bem encaminhada, mas não temos pressa para assinar o contrato. O trâmite só não vai dar certo se acontecer algo anormal. Na verdade não existe muita coisa que pode impedir a contratação", explicou o empresário do jogador, Clóvis Dias.

Como o atacante já tem 35 anos, a intenção corintiana é assinar contrato de um ano. Iarley, porém, gostaria de fazer um vínculo mais extenso. "Em princípio, será por uma temporada, mas pode ser que feche por um período um pouco maior", emendou o empresário.

A intenção da diretoria do Corinthians é anunciar em dezembro boa parte dos reforços que chegarão para 2010, ano do centenário. Além de Iarley, Tcheco e Ralf já acertaram com o clube. Riquelme, Roberto Carlos, Julio Cesar e Alex Silva são outros nomes na lista alvinegra.

NOVA CHANCE - Edno deve ter mais uma chance como titular do Corinthians. Na tarde de ontem, Mano Menezes ensaiou a equipe que enfrenta o Santo André às 16h de amanhã, no Pacaembu, com o meia-atacante entre os titulares. Ele ocupou a vaga deixada por Elias, suspenso.

"Algumas coisas funcionaram bem. O Edno tem chegada forte. Com ele, não perderemos essa característica pela esquerda e ainda ganharemos na direita, com o Jorge Henrique mais agressivo por aquele lado", explicou Mano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;