Esportes Titulo Na Baixada
Madson e Jean treinam entre os titulares do Peixe
Das Agências
25/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em jogo-treino realizado ontem, contra o Paulista, de Jundiaí, na Vila Belmiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo, insatisfeito com as últimas apresentações do Santos, deu mostras de que deverá fazer modificações no time titular para o jogo contra o Atlético-MG.

No meio, Germano deu lugar a Madson, que ao lado de Robson ficou responsável pela armação da equipe. Já no ataque, Luxemburgo escalou Jean para fazer dupla com Kleber Pereira. Porém, a estreia de Jean pode ser adiada mais uma vez já que, durante o treinamento, o atacante deixou o gramado sentindo dores na parte posterior da coxa esquerda e passará por reavaliação médica hoje.

Caso não tenha condições de enfrentar o Atlético-MG, Neymar pode ser mantido entre os titulares, apesar das fracas atuações.

O time que iniciou o jogo- treino foi formado por Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Emerson, Rodrigo Souto, Robson e Madson; Jean e Kleber Pereira.

VACILOS - O empate contra o Botafogo complicou um pouco as chances de o Santos assegurar uma das vagas na Copa Libertadores. O centroavante Kleber Pereira reconhece que, se o time quiser chegar ao G-4 do Brasileiro, não pode mais cometer vacilos, especialmente nos jogos disputados em casa.

Segundo o atacante, é preciso trazer pontos de Belo Horizonte, domingo, diante do Atlético-MG. "Sei que não será nada fácil. Eles (do Galo) estão muito bem na tabela (quinto lugar, 41 pontos - cinco a mais do que o Peixe), mas queremos encará-los de frente", avisa o artilheiro do Peixe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;