Setecidades Titulo Tempo
Sol volta a aparecer na metade da manhã de hoje
Por Do Diário do Grande ABC
07/09/2009 | 07:10
Compartilhar notícia


A instabilidade que causou as chuvas de ontem perde a força hoje no Grande ABC. Depois de madrugada com garoa leve e muita névoa, a previsão do meteorologista Alexandre Nascimento é de que o sol deve voltar a aparecer na metade da manhã.

O dia terá temperaturas mínimas de 13ºC e máximas de 25ºC na região, segundo o Climatempo.

Isso acontece por conta do enfraquecimento da frente fria que passou pela região. Porém, de tarde, as nuvens voltam, mas a expectativa é de apenas chuvas rápidas e isoladas, segundo explicou o meteorologista Alexandre Nascimento. "Durante a noite, o céu limpa. Vai ficar firme o tempo", garantiu.

Amanhã, ainda segundo o meteorologista, o clima esquenta. Mas o calor não deve durar muito, pois, entre o fim da tarde e o início da noite, chega outra frente fria ao Grande ABC. As temperaturas deverão oscilar entre os 12ºC e os 24ºC, segundo a previsão do Climatempo.

Novas quedas de temperatura provocadas pela frente fria serão sentidas apenas na quarta-feira. Nascimento explicou que frentes frias esfriam o tempo apenas no dia seguinte ao que começam a passar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;