Esportes Titulo Copa PF
São Bernardo acerta com o atacante Renatinho
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Destaque na campanha da Série A-2 do Campeonato Paulista, o atacante Renatinho acertou a sua permanência no São Bernardo. Após ser emprestado pelo São Caetano para disputar o Estadual, o jogador tem agora contrato até o final da Segundona de 2010. "Foi um jogador importantíssimo na nossa campanha, ajudou bastante e contamos com ele", afirmou o diretor de futebol do clube, Edgard Montemor Filho.

Apesar de ter marcado apenas um gol, o jogador foi o único titular durante toda a campanha (participou dos 19 jogos da competição), independente do treinador - passaram pelo comando da equipe Lelo, Edson Boaro e Wagner dos Anjos. "Só faltaram os gols, mas sabemos que ele tem qualidade e capacidade para fazer", comentou o dirigente.

A partir de agora, no entanto, novas contratações serão feitas após a chegada do novo técnico. "A não ser que seja um ótimo negócio, de um nome que agrade e interesse à diretoria", justificou Edgard.

O elenco do São Bernardo, que disputará a partir de julho a Copa PF (Paulista de Futebol), está de férias e volta aos treinos no dia 18, quando se apresenta no clube da Volks.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;