Esportes Titulo
Corinthians depende da Lusa para anunciar Christian
03/05/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Corinthians confirmaria na sexta-feira o acerto com Christian, mas o vice-presidente de Futebol, Mário Gobbi, mais uma vez foi obrigado a lamentar uma negociação frustrada. O Corinthians agora vai ter de se acertar com o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, para contar com Christian.

“Agora depende única e exclusivamente da Portuguesa. Seu presidente faz negócio se achar que é bom para ele. A proposta está em sua mesa”, disse Gobbi, ainda não descartando a negociação. O Corinthians ofereceu a quitação de uma dívida antiga da Lusa com o clube pela liberação do atacante. 

“A Portuguesa tem de avaliar se o negócio é bom para ela”, enfatizou o dirigente. “Se não, partimos para outra. O Christian não é o último jogador da face da Terra. Para o Corinthians, seria bom ele vir para cá, e para ele também seria. Mas se não der certo, vamos buscar outros no mercado.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;