Esportes Titulo
S. Caetano apresenta mais um reforço
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
18/04/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano apresentou, na tarde de ontem, mais um reforço para a temporada: o meia Assis, que disputou o Campeonato Paulista pelo Sertãozinho.

 Aos 24 anos, o jogador ficará por empréstimo até o final do ano. Ele pertence ao Iraty, clube paranaense pelo qual também já passaram o zagueiro Edson Borges e o atacante Galvão.

 “Atuamos juntos nessa época. Por isso que já me sinto em casa por aqui (no São Caetano), mesmo no primeiro dia de trabalho. Todos me receberam muito bem. O clima do elenco está bem positivo”, disse o novo jogador do Azulão.

 Assis revelou que, além da Série B do Campeonato Brasileiro, também deverá ser utilizado pelo técnico Pintado nos compromissos do time do Grande ABC na Copa do Brasil.

 “São torneios distintos, mas que merecem ser encarados com a mesma seriedade. O São Caetano vai bem na Copa do Brasil, com um bom rendimento em campo e sabendo se armar de acordo com o regulamento. Temos tudo para avançar ainda mais”, afirmou.

 “Já a maior expectativa do ano está depositada na Série B, que provavelmente será a mais difícil de todos os tempos, com times de tradição, como o Corinthians. Mas os reforços estão chegando e creio que o Pintado já tem em mente um planejamento eficiente”, completou Assis, que já disputou a Série B do Nacional pelo Grêmio Barueri, no ano passado.

FÍSICO

 Após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO na quarta-feira, em Ribeirão Preto, em partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, o elenco do São Caetano se reapresentou ontem à tarde, no estádio Anacleto Campanella.

 O treinamento do dia, no entanto, foi apenas físico. Sem desfalques certos para a partida de volta, contra os goianos, no próximo dia 30, o técnico Pintado deve começar a confirmar os titulares apenas na próxima semana. Em fase final de recuperação de lesões, os zagueiros Neto e João Paulo e o meia Canindé ainda treinaram separados do grupo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;