Esportes Titulo
Richarlyson promete resposta a críticos dentro de campo
Por
04/04/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Richarlyson afirmou ontem que pretende dar dentro de campo uma resposta àqueles que, segundo ele, o perseguem. “Procuro esperar e imaginar que isso é coisa da minha cabeça, ilusória e não concreta. Às vezes, você pensa que é perseguição, mas tenho de seguir tranqüilo”, disse o jogador do São Paulo.

A situação extrapolou na última quarta-feira, quando, após três cruzamentos errados de Richarlyson nos primeiros minutos os torcedores que foram ao Morumbi acompanhar o jogo contra o Sportivo Luqueño, pela Libertadores, gritaram o nome de Júnior, o lateral-esquerdo reserva.

“A resposta que eu posso dar é dentro de campo, trabalhando para melhorar o meu futebol”, avisou Richarlyson, que justificou sua queda no rendimento em relação ao ano passado com o fato de estar atuando como lateral.

Em 2007, Richarlyson jogou como volante. Foi até eleito pela Confederação Brasileira de Futebol como o melhor da posição no Brasileirão, ao lado do companheiro Hernanes, também do São Paulo.

“Demonstrei ser curinga e, mesmo sendo volante, atuei como zagueiro e meia. Importante é saber que no São Paulo e na seleção eu sou lateral e tenho de me habituar a essa posição. Não aconteceu nada comigo. A gente fica feliz por conquistar coisas na nossa vida e se depara com alguns comentários de que você mudou. Fiquei triste e passei um tempo sem falar com vocês [da imprensa], pois eu poderia ser grosseiro”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;