Automóveis Titulo
Nova Mitsubishi L200 Savana
Do Diário do Grande ABC
02/04/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A Mitsubishi apresenta a revitalizada L200 Savana, que conta com novos motor, transmissão, sistema de tração Easy Select e custa R$ 86.990.

 Voltada para um segmento específico, representado por consumidores adeptos às trilhas e esportes de aventura, a picape foi desenvolvida a partir da L200 Outdoor.

 Externamente, recebeu novo snorkel com design exclusivo que, juntamente ao filtro de ar com maior capacidade, garante menor restrição ao fluxo de ar, menor ruído de admissão e menor consumo de combustível. O sistema está adequado ao uso off-road, possibilitando a travessia de grandes trechos alagados.

 A L200 Savana traz pintura especial em grafite nos pára-choques, molduras dos pára-lamas, grade do radiador e protetor do pára-choque. As molduras dos faróis e os retrovisores externos são pintados na cor do veículo.

 Completando o visual externo, nova entrada de ar no capô e bagageiro off- road no teto com escada e capacidade para 100 kg, também na cor grafite. Fixadas no bagageiro, duas pranchas de desencalhe auxiliam o condutor em momentos de dificuldades em atoleiros.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;