Esportes Titulo
Contusões preocupam comissão técnica do Azulão
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
19/03/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Além da necessidade de um bom desempenho nas próximas quatro rodadas para fugir da posição incômoda na tabela (13º, com 19 pontos), o São Caetano tem outra preocupação: seus dois atacantes, Tico e Luan, e o zagueiro Neto estão entregues ao departamento médico e preocupam a comissão técnica.

 No jogo-treino contra o Pão de Açúcar (equipe da Segunda Divisão do Paulista), na manhã de ontem, Luan sentiu dores lombares e teve de deixar o campo. À tarde, Tico abandonou os treinos mais cedo com dores musculares na coxa esquerda.

 Já o zagueiro Neto Gaúcho voltou a sentir dores nas costas e foi poupado das atividades. O jogador se queixou após um choque com o goleiro Fábio Costa no jogo contra o Santos.

 “A possibilidade (de ficar sem os três para o jogo com o Ituano) sempre preocupa, mas como o jogo é só no fim de semana, pode ser que tenham como se recuperar”, disse o técnico Pintado.

 O treinador do Azulão preferiu não usar o termo titulares ao comentar a hipótese de não poder contar com o trio. “Não costumo dizer que quem começa a partida é titular. Apenas inicia o jogo. Fizemos um bom segundo tempo contra o Santos e quem tem entrado no decorrer das partidas tem correspondido. Por isso, digo que todos têm de estar preparados”, disse.

 O atacante Júlio César foi emprestado ontem, por dois meses, ao Taubaté. A equipe do Interior disputa a Série A-3 do Paulista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;