Esportes Titulo
Dirigente aposta na reação imediata do São Bernardo
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
05/02/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Apesar da instável campanha do São Bernardo na Série A-3 do Estadual, o presidente de honra do clube, Edinho Montemor, não vê motivos para desespero. Segundo ele, é normal que algumas equipes – entre elas, o Tigre – ainda estejam desentrosadas. “Isso não me preocupa. Estamos apenas no começo da temporada. Agora, sim, é o momento de reagirmos no campeonato”, alerta Edinho, ao citar a Penapolense, o próximo adversário, sábado à tarde, no Baetão.

Edinho lembra que o Tigre tem só um ponto (18º) no bloco do rebaixamento, a exemplo do Votoraty (um), além da Santacruzense e Osvaldo Cruz (zero). “Acontece que os primeiros colocados somam quatro, nada mais”, exemplifica, ao se referir ao Independente, União Barbarense, Nacional, Força, Linense e Taubaté – todos eles muito embolados.

O zagueiro Biro cumpriu suspensão e talvez retorne ao setor. No entanto, o técnico Lelo confirma o time provavelmente no coletivo de quinta ou na sexta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;