Esportes Titulo
Chuva, enfim, dá trégua e São Bernardo treina no Baetão
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
31/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O São Bernardo aproveitou que a chuva deu uma trégua ontem e treinou em dois períodos no Baetão. “Ontem (terça-feira), o gramado estava muito encharcado, o que não nos permitiu fazer um trabalho com bola. Mas hoje (ontem) conseguimos trabalhar melhor e deixei os jogadores mais à vontade para sentirem e se acostumarem ao campo”, explicou o técnico Lelo.

Com as reformas no estádio 1º de Maio, o jogo contra a SEV/Hortolândia foi transferido para o Baetão, que tem grama sintética.

Treinando no local da partida desde o começo da semana, o Tigre espera se beneficiar no sábado. “Causa certo impacto em um adversário que não conhece o campo, mas com o passar do tempo eles se adaptam”, comentou. Hoje, o elenco fará um coletivo às 16h, no próprio Baetão.

Para o lugar do zagueiro Biro, suspenso, Lelo deve escalar Melica, mantendo o 3-5-2. “Seria o normal para não mudar muito o time”, comentou. A outra possibilidade é colocar o lateral-esquerdo Augusto e transferir Renato Peixe para o meio, ficando assim no 4-4-2.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;