Política Titulo Eleições
No último dia, José Augusto e Reali foram às ruas de Diadema
Elaine Granconato
Leandro Baldini
05/10/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Os candidatos favoritos à Prefeitura de Diadema foram às ruas ontem, no último dia antes do pleito. José Augusto da Silva Ramos (PSDB) no chão com a militância. Mário Reali (PT) em cima do caminhão de som, ao lado do prefeito petista José de Filippi Júnior.

Logo nas primeiras horas da manhã e mesmo com tempo chuvoso, o prefeiturável tucano percorreu o bairro Eldorado e Jardim Sapopema.

Com um microfone na mão, José Augusto pediu votos e lançou frases populistas. "A minha vitória será a do povo humilde", afirmou.

Pela primeira vez desde o início da campanha eleitoral, José Augusto, médico de formação, explicou porque estava trajado todo de branco. "Tive um sonho com a minha mãe nesta noite. E ela falou sobre a paz e o perdão. E é por isso que escolhi essa roupa. Estou tranqüilo e confiante", explicou.

Já o prefeiturável governista do PT circulou em cima do carro de som por vários pontos da cidade, entre os bairros do Centro, Eldorado e Campanário, com acenos para a população e pedidos de voto. "A decisão do campeonato é amanhã (hoje). Queremos o seu apoio".

Nos momentos de intervalo, em cima do caminhão, Reali conversava com Filippi. A ausência, no entanto, foi do candidato a vice na chapa, Gilson Menezes (PSC).

Os demais candidatos à sucessão municipal da cidade, Ricardo Yoshio (PMN) e Vladimir Trombini Campos, o Vladão (PCB), também aproveitaram o dia para as atividades de rua.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;