Esportes Titulo Sto.André
Marcelinho Carioca e Marcel fortalecem Ramalhão em Brasília
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
27/08/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Soares recebe hoje mais duas opções para escalar o Santo André contra o Bahia, na sexta-feira, às 20h30, em Feira de Santana. O meia Marcelinho Carioca e zagueiro Marcel, que cumpriram suspensão automática, virão diretamente a Brasília para se juntar aos companheiros.

A delegação está hospedada no Airam Hotel. na Asa Norte do Distrito Federal. Amanhã, segue de avião para Salvador e, de lá, completa de ônibus o percurso até Feira de Santana.

Sérgio Soares confirmou ontem a volta de Marcelinho Carioca no lugar de Jeferson, mas ainda não decidiu de Marcel retorna à zaga. "Quanto ao Marcelo, não tenho dúvida. No caso do Marcel, tudo irá depender do esquema. É um detalhe que pretendo analisar nas próximas horas", disse.

Segundo ele, um eventual sistema 3-5-2 implicaria na entrada natural de Marcel. Assim, o treinador manteria Dedimar e Douglas no setor para montar o trio de área.

Se o comandante repetir o 4-4-2, Marcelo entra na briga para assegurar uma das vagas. Hoje, haverá exercícios leves de relaxamento muscular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;