Cultura & Lazer Titulo Resumo
Confira as cenas em destaque na semana
Da TV Press
05/07/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Em Amor e Intrigas (Record, 22h30), Dorotéia já está começando a comer o pão que o diabo amassou. E nesta segunda chegará mais perto do fundo do poço. Tudo por causa de Alexandra, que continua disposta a se vingar da megera. A ex-noiva de Felipe conta para Camilo todos os detalhes sórdidos sobre o assalto ao restaurante e outros planos que ela e Dorotéia fizeram para prejudicar Alice. Com isso, acaba qualquer chance do empresário se render às investidas da vilã.

A Favorita - Na trama das 21h, na Globo, as diferenças entre Lara e Cassiano começam a aflorar para valer a partir desta semana. Nesta segunda-feira, o casal vai a uma boate fashion de São Paulo e a moça começa a consumir diversos pratos e bebidas caras. Na hora da conta, o operário leva um susto com o valor. Sem perceber que está incomodando o rapaz, Lara se oferece para pagar a despesa e o repreende por ser reclamão.

Os Mutantes - Uma legião de homens-formiga começa a amedrontar os personagens da novela das 20h40, da Record. Na quarta, Maria e Noé são apresentados à chefe deles, a Rainha Formiga. Sensual, ela logo se encanta pelo integrante da Liga do Bem e o prende, com a intenção de tê-lo como amante. Mas, para a sorte do rapaz, Maria consegue se libertar e promete salvá-lo.

Água na Boca - Érika mostra toda sua falta de caráter nesta semana na trama da Band, às 20h15. Ao descobrir que a amiga Dani e o mocinho Luca terminaram o namoro, a fofoqueira começa a dar em cima do rapaz. Ele ainda resiste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;