Esportes Titulo São Caetano
Griggio deve fazer mudanças para partida contra o Guará

Treinador acena com novidades visando duelo decisivo pela permanência na Série C

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
25/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico interino Márcio Griggio acena com mudanças para definir o time titular do São Caetano que vai enfrentar o Guaratinguetá, domingo, às 16h, no Anacleto Campanella. O jogo pode definir o rebaixamento do clube para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Na atividade realizada ontem, o comandante escalou a equipe com três atacantes, Robson Fernandes, Alison e Marcelo Soares. Pelo fato de o time precisar do resultado positivo para continuar sonhando em escapar da degola, a tendência é que ambos estejam em campo diante do Guará.

Outras mudanças na equipe podem ocorrer no meio campo e na lateral esquerda. Com a entrada de mais um atacante, o veterano Ramalho pode iniciar a partida no banco de reservas, com Moradei, Ésley e Hélton Luiz mantidos no setor. Já na ala, o jovem Niltinho agradou ao treinador na partida diante do Tupi e pode ter sequência na posição que antes era ocupada por Renato Peixe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;