Setecidades Titulo Briga
Briga na Vila Metalúrgica termina em agressão e tiros
Wiliam Cardoso
Do Diário do Grande ABC
26/05/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A balada dos irmãos Damião, 33 anos, e Severino José do Nascimento, 29, terminou em agressão e tiros na madrugada de domingo, na Vila Metalúrgica, em Santo André.

O principal suspeito de provocar o desentendimento é o ajudante Maycon da Silva Alvarez, 20 anos, que estava desaparecido até o início da noite de domingo.

Na saída do Show Bar, Damião teria recebido pauladas de Alvarez depois de uma discussão.

O operador de máquinas Severino saiu em defesa do irmão e tentou socorrê-lo. Enquanto isso, o suposto agressor buscou um revólver em casa.

Na volta, encontrou os irmãos em frente ao bar e disparou seis vezes contra Severino. Socorridos, Damião e Severino foram encaminhados ao Centro Hospitalar Municipal.

A mãe do acusado, a auxiliar de limpeza Cícera da Silva Alvarez, 44 anos, prestou depoimento na tarde de domingo e deu outra versão ao fato, dizendo que o filho foi chamado ao local por um colega, que teria sido agredido por Severino durante uma discussão. O 2º DP ainda investiga o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;