Setecidades Titulo Piraporinha
Dois são presos furtando produtos de supermercado
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
25/05/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Policiais que faziam o patrulhamento a pé pelo bairro Piraporinha, em Diadema, na madrugada de sábado, foram avisados por uma funcionária do supermercado Compre Bem que dois jovens haviam acabado de furtar produtos no estabelecimento.

Com a descrição das características dos suspeitos, os policiais se dirigiram ao Terminal de Trólebus e acabaram encontrando Manuel Santos de Lima, 19 anos, e o menor J.R.V., 16, que estavam na Praça Bom Jesus de Piraporinha.

Segundo os policiais militares, a dupla carregava 23 barras de chocolate e perfumes, que estavam em duas sacolas.

O caso foi encaminhado ao 3º Distrito Policial. De acordo com a funcionária do supermercado, que não se identificou, os dois rapazes tinham sido flagrados momentos antes escondendo os produtos furtados embaixo das roupas e nos bolsos das bermudas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;