Esportes Titulo Futebol
Denúncia de cambalacho leva TJD a suspender finais da A-2
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
13/05/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Ao analisar domingo à tarde a polêmica que envolve uma suposta marmelada no confronto Mogi Mirim x Oeste - ambos empataram e garantiram as vagas na elite estadual - o Tribunal de Justiça Desportiva decidiu incluir o caso na pauta da próxima segunda-feira, às 17h.

Além disso, o TJD suspendeu os dois jogos das finais da Série A-2 do Campeonato Paulista, entre Oeste x Santo André, vencedores de grupos, que se enfrentariam sábado (em Itápolis) e, no dia 21, no estádio Bruno Daniel, na briga pelo título geral.

O cancelamento vale até que ocorra o julgamento definitivo de uma denúncia tanto do Atlético Sorocaba quanto do São Bento, que reclamam de um aparente cambalacho e querem substituir Mogi e Oeste na Série A-1. "Vamos aguardar os desdobramentos. Já tínhamos tudo preparado, mas o contratempo nos obriga a mudar nosso planejamento". lamenta o diretor-geral do Santo André, Sérgio do Prado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;