Esportes Titulo Libertadores
Muricy promete escalar o que tem de melhor diante do Flu
Por
12/05/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Após resultado ruim na estréia do Brasileirão, o São Paulo retorna ao Morumbi na quarta-feira, diante do Fluminense, pelas quartas-de-final da Libertadores, em um cenário bem diferente daquele da derrota de sábado para o Grêmio. A melhor notícia para os são-paulinos é que o técnico Muricy Ramalho deverá escalar o que tem melhor no elenco: Adriano, Hernanes e, provavelmente, Jorge Wagner voltam ao time.

O atacante Adriano não atuou na derrota por 1 a 0 para o Grêmio porque, segundo o técnico do São Paulo, estava cansado. E o volante Hernanes entrou apenas no segundo tempo da partida de sábado.

"Poupamos o Adriano e o Hernanes porque estavam exaustos. Não dava para forçar. Poderiam até sofrer uma contusão muscular", explicou Muricy.

Responsável pelas bolas aéreas, que se transformaram na principal arma do ataque são-paulino, Jorge Wagner deve retomar vaga de titular na quarta-feira, depois de se recuperar de uma entorse no joelho direito. "É um jogador importante", reconheceu Muricy.

O treinador, porém, evitou relacionar a derrota para o Grêmio à ausência de Jorge Wagner. "Na quarta-feira, ele não jogou (contra o Nacional, pela Libertadores) e fizemos dois gols por baixo. O time sentiu a falta dele? Não podemos justificar a derrota por isso", afirmou Muricy.

Outro que ganha nova chance é o meia Hugo. E o atacante Aloísio também pode ser relacionado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;