Nacional Titulo
Haddad destaca estratégia de estádio da Gaviões
Por
10/02/2013 | 01:06
Compartilhar notícia


O prefeito de são Paulo, Fernando Haddad, destacou a técnica da escola de samba Gaviões da Fiel durante o desfile no sambódromo. "Achei muito bom. Levantou. Eles têm uma técnica de estádio", disse o prefeito que é torcedor do São Paulo sobre a segunda agremiação a se apresentar neste início de madrugada do domingo.

O prefeito fez referência às milhares de bandeirinhas entregues pela organização da escola na arquibancada, além dos fogos de artifício durante o desfile. Inclusive, um dos maços de bandeirinhas quase atingiu o prefeito e a primeira-dama Ana Estela antes de o desfile começar.

Apesar dos elogios, o prefeito reforçou que sua torcida é pela Vai-Vai, que fez sua apresentação na noite passada com o enredo sobre o vinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;