Nacional Titulo Em Guarulhos
Acidente na Dutra deixa dois feridos graves
07/12/2011 | 04:18
Compartilhar notícia


Um acidente no km 220 da Rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro, próximo a Guarulhos, deixou três pessoas feridas nesta madrugada, duas delas em estado grave. Elas foram atropeladas após uma batida envolvendo três carros.

 

O motorista de um dos veículos afirma ter parado após um caminhão o fechar. Dois automóveis que seguiam atrás acabaram colidindo na traseira do carro. Os condutores desceram e passaram a sinalizar com as mãos para os outros veículos. Foi quando um Volkswagen Logus atropelou três das pessoas que estavam na via.

 

Quando o guincho removia um dos automóveis envolvidos na batida, já com sinalização na pista, um Fiat Uno não parou e colidiu com o guincho. Ninguém se feriu neste acidente.

 

Dois dos atropelados foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Geral de Guarulhos em estado grave. A terceira vítima foi socorrida ao Hospital Carlos Chagas com ferimentos leves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;