Setecidades Titulo Assassinato
Universitária é degolada em carro

Polícia não tem pistas do que motivou crime contra aluna de Administração

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
14/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Estudante do segundo ano de Administração e figurante em programas de televisão, Lore de Santana Vaz, 26 anos, foi encontrada degolada dentro do Uno cinza de seu namorado na manhã de ontem, na Vila Valparaíso, em Santo André. A polícia não tem informações sobre os autores nem sobre o que motivou o crime, mas a principal hipótese é latrocínio.

Parentes ouvidos pelo Diário dizem que ela tinha vendido imóvel recentemente, o que poderia ter chamado a atenção de criminosos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios do município.

Lore morava com o filho de 11 anos na casa dos fundos do quintal dos pais, na Vila Palmares. Costumava ir a pé onde estudava com a sogra, em uma faculdade no bairro Santa Paula, em São Caetano. O namorado, o corretor de imóveis Vinícius Cândido Arriate Teixeira, 24, havia lhe emprestado o carro justamente para garantir sua segurança no retorno.

"Quarta era o dia em que dormia na casa dela. Deu o horário da saída, liguei e ela não atendia", disse. Desesperado, rodou por São Caetano durante a madrugada e só voltou às 6h de ontem. Uma hora depois veio a notícia da morte. A suspeita, no entanto, é de que Lore foi assassinada de madrugada.

Aumenta a suspeita de latrocínio o fato de terem sido roubados o celular, documentos, cartões e dinheiro da vítima, além do som do carro. Imagens da câmera de segurança de uma empresa localizada em frente ao local onde o corpo foi deixado servirão para auxiliar a polícia nas investigações do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;