Política Titulo Críticas
Reina: líderes estão se escondendo da população
Por Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
03/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Para o candidato do Psol à Prefeitura de Santo André, Marcelo Reina, os dois líderes na pesquisa de intenção de voto divulgada pelo Diário no dia 26, Aidan Ravin (PTB, 30,4%) e Carlos Grana (PT, 21,9%), estão se "escondendo da população." A declaração do socialista foi motivada pela ausência dos prefeituráveis no debate realizado na manhã de ontem pelo canal de TV CNT.

"Isso só reforça o que venho dizendo há algum tempo: os candidatos que mais ganham votos são os que fogem do povo e não aparecem para a discussão de projetos. Considero a atitude como falta de respeito ao eleitor e um ato covarde", disparou o postulante ao Paço andreense.

O petista enviou carta à organização do evento justificando a ausência pela presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), na cidade. "É bem a cara do PT atual, que deixa de dialogar com a população para fortalecer o partido. Ele criticou muito o Aidan por faltar no último debate (no dia 24, organizado por Udesa, Sindserv e Acisa), mas acabou fazendo o mesmo. É muito incoerente", comentou o socialista.

No confronto de idéias, Reina focou o discurso no fortalecimento da participação popular através de cooperativas, além de Meio Ambiente e Saúde.

Também participaram do debate Raimundo Salles (PDT), Alexandre Flaquer (PRTB) e Nilson Bonome (PMDB), que considerou o embate "razoável".

 

PARANAPIACABA

Marcelo Reina prometeu implementar unidade do Naps (Núcleo de Atendimento Psicossocial) na Vila histórica de Paranapiacaba. "É local que possui situação de Saúde peculiar, com apresentação de muitos casos de acoolismo e dependência química. O custo para fazer isso lá não é alto", explicou o prefeiturável do Psol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;