Márcio Bernardes Titulo
Vitória convincente

Mesmo com alguns reservas a seleção brasileira mostrou disposição e categoria para vencer o Chile na Bahia.Além da vitória ficou comprovado...

Especial para o Diário
11/09/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


Mesmo com alguns reservas a seleção brasileira mostrou disposição e categoria para vencer o Chile na Bahia.

Além da vitória ficou comprovado que Dunga conseguiu reunir um bom grupo para a Copa da África do Sul. Seguramente a seleção tem pelo menos dois ótimos jogadores para cada posição. Além de alguns polivalentes como Daniel Alves, Elano, Felipe Melo e Julio Baptista.

Mesmo com a forte chuva o jogo foi corrido e disputado. O Chile precisava do resultado. Por isso não armou nenhuma retranca.

Faltam dois jogos para acabar as Eliminatórias. Brasil, Paraguai e Chile já garantiram presença na África. Os argentinos seguem sofrendo e estão ameaçados.

CUIDADO, SÃO PAULO!

Jerome Valcke disse na África do Sul que o Morumbi não tem condições de abrigar nenhum jogo de Copa do Mundo, muito menos a abertura.

Juvenal Juvêncio desdenhou o secretário-geral da FIFA. Disse que o São Paulo fez um novo projeto e mandou esta semana para Zurique.

O Tricolor está tentando um financiamento junto ao BNDES. Os técnicos do órgão já disseram que não seria bom emprestar dinheiro para clubes de futebol, normalmente mal geridos, devedores de muito dinheiro e outros problemas.

Nos bastidores todos sabem que a situação do Morumbi não é confortável. Tem gente importante e influente que está jogando contra.

A situação poderia mudar caso José Serra seja eleito presidente da República. Mas até lá muita coisa pode estar decidida.

SENADOR VANDERLEI LUXEMBURGO

A possibilidade dele se candidatar pelo Tocantins é grande. O técnico está espalhando que foi feita uma pesquisa no estado e ele teria 43% das intenções de voto.

Luxemburgo vai periodicamente ao Tocantins onde tem terras e cria gado. Por isso está legalmente possibilitado de transferir seu título eleitoral para lá, porque tem domicílio no estado.

Vários partidos disputam o passe do atual treinador do Santos. Ele disse uma vez que era comunista, mas deve ser o PT o escolhido. Com as garantias do amigo Lula de todo apoio político e financeiro.

Marcelo Miranda, governador cassado esta semana pelo TSE, do PMDB, também estaria tentando convencer o neófito em política a se filiar ao seu partido.

Vanderlei tem até 3 de outubro para decidir qual partido será escolhido. E no caso de confirmar a sua candidatura, com certeza o seu contrato com o Santos será interrompido no final deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;