Setecidades Titulo
Polícia Civil prende homem em ação contra desmanches
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
05/07/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Diadema realizou ontem operação especial contra desmanches clandestinos no município, com o apoio da Guarda Municipal. Em oito estabelecimentos visitados, foram apreendidas centenas de peças sem nota fiscal. Em um desmanche no bairro Piraporinha, um homem foi preso após ser flagrado desmontando um Siena novo.

"Também achamos no local um Vectra com queixa de roubo e um Santana furtado", afirmou o delegado responsável pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), João Barbassa. Além do bairro Piraporinha, os desmanches visitados ontem estão localizados na Vila Nogueira, Jardim Inamar, Serraria, Casa Grande e Eldorado.

A ação ocorreu dois dias depois que os policiais fiscalizaram 13 lojas que trabalhavam com peças de motos. A Prefeitura lacrou sete estabelecimentos que não apresentaram alvará de funcionamento.

A Secretaria de Segurança Pública aponta queda de 9,19% nos roubos e furtos de veículos no município no primeiro trimestre do ano, ante igual período de 2007.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;