Esportes Titulo
Presidente da Inter nega interesse em Ronaldinho
Por Das Agências
15/04/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Apesar dos rumores de negociações da Inter de Milão para adquirir o passe de Ronaldinho, o presidente do clube, Massimo Moratti, assegurou que a contratação do brasileiro não é a principal preocupação do clube.

 “No momento, estamos nos concentrando para vencer o campeonato, é isso que faremos. Todo o resto faz parte de especulações sobre o futuro, mas não recebi pedidos especiais por parte de Mancini (técnico)”, disse.

 Também sobre um possível interesse no brasileiro naturalizado português Deco (também do Barcelona), o dirigente respondeu: “Sabemos que no mercado existem muitos jogadores e veremos se poderão ser úteis tendo em conta tanto o seu preço, quanto a sua adaptação ao time”, comentou.

 Moratti também se mostrou contente com o desempenho do atacante Adriano pelo São Paulo, que teve uma mãozinha para ganhar o clássico de ontem contra o Palmeiras.

TOTTI

 O capitão da Roma, Francesco Totti, foi multado em mil euros por ter insultado em campo no último domingo o árbitro Nicola Rizzoli, em um episódio que provocou grande debate na Itália.

 O atacante xingou Nicola Rizzoli várias vezes, quando o árbitro, sem querer, atrapalhou-o em um ataque de sua equipe, que no momento perdia por 1 a 0, mas que terminou ganhando a partida contra a Udinese por 3 a 1.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;