Esportes Titulo
Roger volta e garante que não tentou deixar o Azulão
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
01/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia-atacante Roger se reapresentou ontem e garantiu que está em paz com o técnico Antonio Carlos. O jogador que estava desaparecido - recebeu três dias de folga para resolver problemas familiares em São Leopoldo (RS), sua cidade natal, e não retornou no dia marcado, na última terça-feira - treinou normalmente.

Além de não voltar na data prevista, como o técnico admitiu na quinta-feira, o jogador não teria feito contato algum com Antonio Carlos para explicar o motivo do atraso.

Na ocasião, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, alegou que Roger pedira mais dois dias para resolver os assuntos de família e que a solicitação tinha sido aceita.

O episódio revelou falta de comunicação entre Nairo e Antonio Carlos, porque quando questionado sobre o paradeiro de Roger, o treinador afirmou que somente a diretoria poderia explicar a razão pela qual ele não voltou aos treinos na data prevista.

"Agora está tudo certo. Conversei com ele (Antonio Carlos) e expliquei tudo. Fui resolver problemas de família", disse Roger.

O jogador, que tem contrato de empréstimo com o São Caetano até maio do próximo ano, negou que tenha se ausentado para fazer exames médicos em algum clube da Europa. No mês passado surgiu o rumor de que o meia-atacante estava na mira de um clube alemão.

Apesar da negativa do atleta, o episódio coincidiu com a proximidade do prazo de transferências de atletas para o exterior. A janela se fechou ontem.

"Não teve nada disso. Não soube do interesse de nenhum clube. Meu empresário não me falou nada", assegura Roger.

O meia-atacante garante que, apesar dos dias parados, terá condições de atuar contra o Vila Nova, sábado, no Anacleto Campanella.

DERROTA - O tropeço diante do Bahia no último sábado, por 3 a 1, em Salvador, não abalou o time. A garantia é do atacante Vandinho, vice-artilhiero do São Caetano na Série B do Brasileiro com seis gols.

"Não muda nada. Tivemos uma boa sequência (sete vitórias seguidas). No entanto, sabíamos que a qualquer momento poderíamos perder. O campeonato é muito equilibrado. Jogamos fora de casa e uma derrota pode até ser vista como normal", analisa Vandinho.

A equipe se reapresentou ontem à tarde e fez apenas exercícios físicos. Antonio Carlos deve iniciar hoje a preparação do grupo para o confronto com o Vila Nova. O volante Adriano volta de suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;