Esportes Titulo
Anderson teria participado de orgia na Inglaterra
Por Das Agências
02/09/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


O meia brasileiro Anderson, ex-Grêmio e Porto, teria participado de uma orgia com cinco garotas de programa em Manchester. A informação foi publicada na edição de sábado do tablóide inglês The Sun.

Segundo o periódico, a festa foi organizada pelo atacante português Cristiano Ronaldo, em sua casa, em comemoração da primeira vitória do time da dupla, o Manchester United, no Campeonato Inglês. No domingo passado, a equipe venceu o Tottenham por 1 a 0.

Enquanto o atual elenco do Manchester quer festa, o ex-goleiro dinamarquês Peter Schmeichel, que foi ídolo do time inglês, investe em negócios. Ele pretende comprar o clube Brondy, de seu país, que passa por crise financeira. Ele jogou no time entre 1987 e 1991.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;