Esportes Titulo
Federação anula a única vitória do S.Bernardo na Série B-2
Por Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
28/09/2001 | 00:37
Compartilhar notícia


  O São Bernardo foi surpreendido por mais uma má notícia entre as muitas que abalam as estruturas do clube: o Santacruzense está eliminado da Série B-2 do Campeonato Paulista. Motivo: um débito (R$ 2,5 mil) com a entidade. Com a resolução da Federação Paulista de Futebol em punir o clube, o time do interior perde os 34 pontos e, curiosamente, faz da vida do São Bernardo um inferno: a única vitória da equipe do Grande ABC no campeonato foi justamente contra o Santacruzense, no estádio 1º de Maio, em Vila Euclides.

Se a primeira vitória no campo foi uma verdadeira façanha, ela caiu no vazio porque o São Bernardo perde os três pontos conquistados, e fica reduzido a apenas dois, o que o deixa cada vez mais como fortíssimo candidato ao último lugar. O maior prejudicado foi o Monte Azul, que tinha 48 pontos, e ficou com 45, e mais distante do acesso para a B-1 de 2002.

Na prática, o São Bernardo continua sem vitória na B-2, e tenta a primeira contra o Santa Ritense domingo, às 15h, no estádio 1º de maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;