Esportes Titulo
Pré-contrato com Hiroshima pode tirar Enílton do Palmeiras
Das Agências
14/12/2005 | 08:42
Compartilhar notícia


O atacante Enílton, confirmado pela diretoria para o ano que vem no ataque do Palmeiras ao lado de Edmundo, poderá ficar sem vestir a camisa do clube. O jogador teria assinado um pré-contrato com o Hiroshima Sanfrecce, do Japão, antes de acertar sua ida ao Verdão. Esse é mais um problema que o técnico Emerson Leão terá de administrar. Outra questão a ser discutida com a diretoria será a dispensa do centroavante argentino Gioino, que ainda tem contrato por mais três meses com o Palmeiras.

O clube japonês fará de tudo para ter o atleta na próxima temporada, tanto que a intenção é acionar a Fifa (Federação Internacional de Futebol) para ficar com o jogador. O time, inclusive, fez questão de reunir todos os documentos para provar que tem razão no caso. De acordo com o atacante, o responsável pela assinatura do contrato com o Hiroshima Sanfrecce foi o seu procurador, André Cury. O jogador também demonstrou surpresa pelo fato da queixa poder chegar à Fifa.

Por isso, a preocupação de Leão com o ataque palmeirense se intensificou. "O contrato do Gioino termina daqui a três meses e vamos precisar de mais centroavante", disse o treinador alviverde. Depois do último jogo do Brasileiro, com o Fluminense, que garantiu a vaga na repescagem da Copa Libertadores, Gioino deixou claro que sua intenção era cumprir contrato com o clube. Recentemente, o Palmeiras anunciou a dispensa de Warley, outro jogador da posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;