Cultura & Lazer Titulo
Iole Di Natale tem retrospectiva na Pinacoteca de São Caetano
Do Diário OnLine
07/11/2005 | 14:42
Compartilhar notícia


A exposição “25 Anos do Ateliê Iole Di Natale”, uma retrospectiva da carreira da gravurista italiana Iole, começa nesta terça-feira, às 9h, na Pinacoteca Municipal de São Caetano, com entrada gratuita. A artista irá realizar uma palestra no local, dia 12 de novembro, ás 19h.  

Iole,que vive no Brasil desde 1949, faz trabalhos de gravura, aquarela, desenho e escultura. O evento faz parte da 3ª Bienal de Gravura de Santo André, que inclui exposições, palestras, encontros e oficinas em todo o ABC.

A exposição ficará na Pinacoteca até o dia 7 de janeiro. A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 13h, na Avenida Dr. Augusto de Toledo n° 255, Bairro Santa Paula. Mais informações pelo telefone 4221-9008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;