Esportes Titulo
Fredson está de volta ao São Paulo
Das Agências
31/05/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Depois de muito esperar por uma chance, o volante Fredson admitiu ver com estranheza sua volta ao time titular do São Paulo exatamente em partida contra o Paraná, clube que o revelou.

Contratado por empréstimo até agosto, o jogador chegou badalado do Espanyol de Barcelona, mas uma contusão no clássico contra o Santos dificultou seu retorno à equipe porque Richarlyson já havia ocupado seu espaço.

“Voltar agora contra o Paraná será legal, mas estranho. Rever a torcida do clube pelo qual atuei por quatro anos e ajudei a trazer de volta para a primeira divisão será diferente”, disse Fredson, que foi confirmado para a partida de domingo, às 18h10, em Curitiba.

Apesar de a diretoria tricolor já ter manifestado interesse de prorrogar seu contrato, Fredson não quer ficar ansioso em relação ao futuro. “Neste momento, preferia ficar aqui, mas, no futebol, nunca é inteligente fazer previsões. Melhor deixar as coisas com meu representante e não pensar muito nisso.”

Luizão - Depois que o técnico Muricy Ramalho deixou as portas abertas para o retorno do atacante Luizão, que treina no CT do São Paulo para se recuperar de uma cirurgia, agora é a vez da diretoria do Tricolor cogitar a possibilidade da volta do centroavante.

Em 2005, Luizão defendeu o São Paulo e a estratégia foi a mesma. O jogador, assim que deixou o Botafogo, passou por uma cirurgia no joelho e o Tricolor ofereceu o seu centro de reabilitação. O atacante se recuperou, assinou contrato, fez muitos gols e foi um dos nomes mais importantes da conquista da Copa Libertadores.

Agora, após uma operação no pé direito, Luizão está de volta ao Reffis. Ele treina no CT, veste camisa do São Paulo para o tratamento e a comissão técnica e a diretoria já pensam num retorno aos campos.

Primeiro foi Muricy quem falou de “portas abertas”. E o vice-presidente de Futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, segue na mesma linha. “Minha resposta é exatamente igual. Ele teve uma passagem muito boa pelo São Paulo, está se recuperando e, quando concluída esta fase, se apresentar interesse em ficar e condições perfeitas, vamos examinar”, disse.

Interesse, Luizão já mostrou. Na semana passada, disse que assinaria na hora um contrato oferecido pelo clube. Dois fatores podem ajudar na permanência do jogador. Ele é querido por jogadores, diretoria e comissão técnica, considerado bom para agregar o grupo. E Muricy não encontrou o companheiro ideal de Dagoberto. Aloísio, Borges, Leandro e Marcel se revezam e não vivem boa fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;