Internacional Titulo
Inglaterra nao se contenta com 'promessas' de Milosevic
Do Diário do Grande ABC
02/05/1999 | 15:28
Compartilhar notícia


A Gra-Bretanha advertiu neste domingo ao presidente Slobodan Milosevic que a Otan nao se contentará com "promessas" ou "gestos", como o da libertaçao dos três soldados norte-americanos para suspender seus bombardeios aéreos contra a Iugoslávia.

O presidente iugoslavo libertou os três soldados capturados por seu exército no dia 31 de março passado e os entregou este domingo ao pastor norte-americano Jesse Jackson, ao mesmo tempo em que entregou uma proposta de paz em uma carta ao pastor para o presidente Bill Clinton.

A libertaçao dos três soldados constitui "um gesto", admitiu o secretário de Estado britânico de Defesa, John Spellar, durante o encontro diário com os jornalistas sobre Kosovo, mas acentuou que "nao é suficiente", lembrando kque "o cativeiro dos três soldados nao era o motivo da campanha aérea da Otan".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;